google-site-verification: googlefec0aa61c13dd7cc.html Comprova a trama contra o Pastor Marcos Pereira!
Posted by : FrTutorial no Brasil sexta-feira, 17 de maio de 2013

As máscaras estão caindo e a verdade  sempre prevalece acima de tudo vamos fica de olho de joelho no chão..
Gravação escondida comprova a trama contra o Pastor Marcos Pereira!
Os acusadores estão voltando atrás que dize retrocedendo  e revelando a verdade!
A justiça esta sendo feita as mascaras estão caído tiro saiu pela culatra vamos ora saber que a verdade sempre vem a tona amem 


Em entrevista à rádio CBN de Foz, Patrício afirmou que no período em que Marcos Pereira está detido, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias tem sido comandada pela filha do pastor, Nívea Madureira Batista e Silva, que é  pastora cantora.
Para Marcelo Patrício, Marcos Pereira “é um homem honrável, verdadeiro”, e as acusações contra ele não podem ser provadas: “Estamos procurando bases para combater as acusações. Não é fácil sem provas. Este processo está fadado à decadência. Ninguém é culpado até que se prove”.
“Nós ainda estamos estudando o que vamos fazer. As acusações são surreais, absurdas e baseadas em um suposto estupro ocorrido em 2006. Não há provas, e os depoimentos não se sustentam. Eu me recuso a acreditar que ele tenha feito isso. As pessoas estão querendo acabar com a reputação de um homem de bem”, disse Marcelo Patrício.O advogado afirmou ainda que trabalha há oito meses na defesa de ex detentos que procuram auxílio da igreja e que, na defesa de Marcos Pereira, não cobrará seus honorários: “Eu hoje tenho o pastor como pai. Acredito realmente que ele é inocente”, afirmou.O advogado afirmou ainda que trabalha há oito meses na defesa de ex detentos que procuram auxílio da igreja e que, na defesa de Marcos Pereira, não cobrará seus honorários: “
Segundo Nívea Silva, Marcos Pereira estaria sendo vítima de perseguição de forma semelhante à que outros líderes evangélicos teriam sofrido anteriormente: “Perseguição para é acabar com o povo de Deus. 1º) Jimmy Swaggat; 2º) Edir Macedo; 3º) Igreja Renascer; 4º) Valdomiro Santiago; 5º) Silas Malafaia; 6º) Marcos Feliciano e agora; 7º) Marcos Pereira (2º round) 8º) … (espaço para o próximo). Orem pelo pastor Marcos Pereira que foi preso na ontem a noite. Lembrem-se o que disse Jesus: ‘Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa’ (Mateus 5:11)”. veja vamos ver a Esposa de Marcos em sua defesa. 

 José Júnior AfroReggae acusa pastor Marcos 

Afirma que "o religioso está por trás dos ataques que aterrorizaram a cidade no fim de 2006
Após as acusações contra o “pastor” Marcos Pereira feitas durante entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, o líder do AfroReggae José Junior, voltou a afirmar que o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias era um dos responsáveis pela organização dos ataques criminosos na cidade em 2006 e 2010, com 18 e 40 mortes cada respectivamente.
Tanto José Junior quanto o “pastor” Marcos Pereira desenvolvem trabalhos sociais nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, e segundo o líder do AfroReggae, ele ainda não foi morto por ser um “defunto caro”, devido sua presença na mídia.
José Junior afirmou em depoimento à Polícia que, Marcos Pereira o ameaçou de morte e que não descansará enquanto não vir o “pastor” preso, de acordo com informações do site SRZD. A delegada Valéria Aragão, que cuida do caso, afirmou que ouvirá o depoimento do “pastor” Marcos Pereira, para dar sequência às investigações.
A revista Veja publicou reportagem detalhando a investigação conduzida pela Polícia, e reproduziu trechos dos depoimentos de testemunhas de acusação do “pastor” Marcos. “Ele queria que os bandidos tivessem até explodido a Ponte Rio-Niterói. O objetivo era aparecer depois como o intermediário salvador”, afirmou um ex-membro da AD dos Últimos Dias, que por seis anos, foi o braço direito de Pereira.
Esse mesmo depoente confirma as acusações de José Junior, de que o “pastor” esteve em contato com bandidos, ajudando a organizar os ataques: “Marcos foi ao presídio de Bangu 1 e saiu de lá com um recado dos chefões do tráfico para que suas quadrilhas dessem sequência à carnificina. O “pastor” me encarregou de repassar a ordem nas favelas. E foi o que eu fiz.”, confessa..

cuidado afroreggae  Ai da quele que se levanta contras os ungidos do Senhor ai ai ai

A verdade vem a tona sempre vem obrigado pessoal de um curti no sites ou adicione amem.






DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

spider ad

POWr Multi Slider

Nossa Pagina no Facebook

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }




- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -