Posted by : FrTutorial no Brasil sexta-feira, 17 de maio de 2013

As máscaras estão caindo e a verdade  sempre prevalece acima de tudo vamos fica de olho de joelho no chão..
Gravação escondida comprova a trama contra o Pastor Marcos Pereira!
Os acusadores estão voltando atrás que dize retrocedendo  e revelando a verdade!
A justiça esta sendo feita as mascaras estão caído tiro saiu pela culatra vamos ora saber que a verdade sempre vem a tona amem 


Em entrevista à rádio CBN de Foz, Patrício afirmou que no período em que Marcos Pereira está detido, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias tem sido comandada pela filha do pastor, Nívea Madureira Batista e Silva, que é  pastora cantora.
Para Marcelo Patrício, Marcos Pereira “é um homem honrável, verdadeiro”, e as acusações contra ele não podem ser provadas: “Estamos procurando bases para combater as acusações. Não é fácil sem provas. Este processo está fadado à decadência. Ninguém é culpado até que se prove”.
“Nós ainda estamos estudando o que vamos fazer. As acusações são surreais, absurdas e baseadas em um suposto estupro ocorrido em 2006. Não há provas, e os depoimentos não se sustentam. Eu me recuso a acreditar que ele tenha feito isso. As pessoas estão querendo acabar com a reputação de um homem de bem”, disse Marcelo Patrício.O advogado afirmou ainda que trabalha há oito meses na defesa de ex detentos que procuram auxílio da igreja e que, na defesa de Marcos Pereira, não cobrará seus honorários: “Eu hoje tenho o pastor como pai. Acredito realmente que ele é inocente”, afirmou.O advogado afirmou ainda que trabalha há oito meses na defesa de ex detentos que procuram auxílio da igreja e que, na defesa de Marcos Pereira, não cobrará seus honorários: “
Segundo Nívea Silva, Marcos Pereira estaria sendo vítima de perseguição de forma semelhante à que outros líderes evangélicos teriam sofrido anteriormente: “Perseguição para é acabar com o povo de Deus. 1º) Jimmy Swaggat; 2º) Edir Macedo; 3º) Igreja Renascer; 4º) Valdomiro Santiago; 5º) Silas Malafaia; 6º) Marcos Feliciano e agora; 7º) Marcos Pereira (2º round) 8º) … (espaço para o próximo). Orem pelo pastor Marcos Pereira que foi preso na ontem a noite. Lembrem-se o que disse Jesus: ‘Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa’ (Mateus 5:11)”. veja vamos ver a Esposa de Marcos em sua defesa. 

 José Júnior AfroReggae acusa pastor Marcos 

Afirma que "o religioso está por trás dos ataques que aterrorizaram a cidade no fim de 2006
Após as acusações contra o “pastor” Marcos Pereira feitas durante entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, o líder do AfroReggae José Junior, voltou a afirmar que o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias era um dos responsáveis pela organização dos ataques criminosos na cidade em 2006 e 2010, com 18 e 40 mortes cada respectivamente.
Tanto José Junior quanto o “pastor” Marcos Pereira desenvolvem trabalhos sociais nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, e segundo o líder do AfroReggae, ele ainda não foi morto por ser um “defunto caro”, devido sua presença na mídia.
José Junior afirmou em depoimento à Polícia que, Marcos Pereira o ameaçou de morte e que não descansará enquanto não vir o “pastor” preso, de acordo com informações do site SRZD. A delegada Valéria Aragão, que cuida do caso, afirmou que ouvirá o depoimento do “pastor” Marcos Pereira, para dar sequência às investigações.
A revista Veja publicou reportagem detalhando a investigação conduzida pela Polícia, e reproduziu trechos dos depoimentos de testemunhas de acusação do “pastor” Marcos. “Ele queria que os bandidos tivessem até explodido a Ponte Rio-Niterói. O objetivo era aparecer depois como o intermediário salvador”, afirmou um ex-membro da AD dos Últimos Dias, que por seis anos, foi o braço direito de Pereira.
Esse mesmo depoente confirma as acusações de José Junior, de que o “pastor” esteve em contato com bandidos, ajudando a organizar os ataques: “Marcos foi ao presídio de Bangu 1 e saiu de lá com um recado dos chefões do tráfico para que suas quadrilhas dessem sequência à carnificina. O “pastor” me encarregou de repassar a ordem nas favelas. E foi o que eu fiz.”, confessa..

cuidado afroreggae  Ai da quele que se levanta contras os ungidos do Senhor ai ai ai

A verdade vem a tona sempre vem obrigado pessoal de um curti no sites ou adicione amem.






DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

::::: Radio Nova Adoração ::::

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








NOVO 30/5/2013










- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -