Posted by : FrTutorial no Brasil sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A TENTAÇÃO AO DESÂNIMO

Sempre que estamos passando por provas em nossa vida, o inimigo sempre usa alguém para tentar nos desanimar, e muitas vezes até ou a maioria das vezes, são pessoas que estão próximos a nós.

UM HOMEM CHAMADO JÓ 8

Como se não basta-se as acusações de seus amigos, Jó passou por um momento inusitado, vivia debaixo dos planos de Deus, com integridade e fidelidade, e muitas vezes muitos não entendia porque, passando por tantas provas Jó ainda servia a Deus.
Prova disto está em Jó 2:9, Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua integridade? Amaldiçoa esse Deus, e morre. Sempre que passamos por
lutas, sempre há alguém pra nos desanimar, mais agora eu te pergunto: a luta tá grande? Adore! Perseguem-Te dizendo que não vai conseguir e que essa luta é grande demais pra você? Declare "Deus é a minha fortaleza e a minha força." (II Sm. 23:33) Amado você não nasceu para perder, você é mais do que vencedor sabe porquê?
Em gálatas o apostolo Paulo expressa sua alegria dizendo: “Fui crucificado com Cristo. 

Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de deus, que me amou e se entregou por mim.”(Gl 2:20) Então quando alguém vier te dizer que você não vai conseguir, olhe para ela e diga: "A minha força esta em Deus, a minha salvação esta em Deus, e já não vivo mais eu mais Cristo vive em mim, e hoje sou mais que vencedor em Cristo Jesus".
Diante desta situação, sua mulher dizendo para desistir, Jó foi sábio e entrega uma resposta que muito me admira e me faz refletir. Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Aprendamos com essa resposta, do mesmo modo que recebemos o bem de Deus, aprendamos a aceitar o mal também, pois sua palavra diz em tudo dai glória, e se Deus te faz passar por lutas, é para testar a ti e a sua fé, e lembre-se O DESERTO 

É A ESCOLA DO SENHOR.


Nunca questione a Deus, pois ele sabe o que faz, não tenha pressa de querer a benção rápido, pois como diz o ditado “quem tem pressa come cru” se ele diz vai! Vá, nunca pense que você sabe mais do que Deus, não tente levar a cruz sozinho, pois eu e você sabemos que perante a sabedoria de Deus nada somos, não leve a cruz sozinho, pois Deus já enviou seu filho para nos ajudar, clame a ele e ele te ouvirá. "E EM TUDO ISTO JÓ NÃO PECOU".

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog
Nossa Pagina no Facebook

Seguidores

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

::::: Radio Nova Adoração ::::

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








Arquivo do Sites

NOVO 30/5/2013










- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -