Posted by : Francisco Souza terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Últimos tempos - II parte


Deus esta alertando a cada dia o seu povo, da sua volta e podemos ver a cada instante esta se aproximando a sua volta.

Pais matam filhos, filhos matam pais, A profecia já esta se cumprindo.

Eu Lígia, sou estudante e cada dia que eu vou à escola eu vejo como o amor de muitos estam se esfriando.
Vejo colegas com o coração endurecido, escuto coisas que não quero ouvir.

Vejo e escuto muitos zombarem dos cristãos em Cristo.
 
Alguns anos atrás eu fui vítima de risos, e deboches, só porque eu era diferente dos outros.


Estou vendo que realmente Jesus esta voltando.

Rumores de guerras e muitas outras coisas acontecerem no mundo.

Mais ainda há pessoas que nunca ouviram falar do evangelho de Cristo, muitos lugares, há aqueles que realmente não conhecem.

Quando o evangelho chegar em todos os lugares então Jesus virá, e levarão aqueles que estão preparados, aqueles que são lavados e remidos pelo sangue do cordeiro.

O tempo esta próximo.

Não é tempo de brincar, não é tempo de dormir.

Jesus esta ás portas.

Muitos baterão na porta e não poderão entrar, como em Mateus 25v11-e depois chegaram também às outras virgens, dizendo Senhor, Senhor, abre-nos a porta!

E ele dirá verso12-em verdade vos digo que vos não conheço.


O Senhor virá, e ninguém sabe o dia.Verso 13-Vigiai, pois, porque não sabes o dia nem a hora em que o filho do homem virá.

Isso não é uma brincadeira, é real.

Ao ligarmos a televisão todos os dias vemos muitos casos, coisas que são absurdas que estão acontecendo.

Ontem eu vi na televisão, um caso de um menino que colocou fogo no próprio irmão, porque ele assistia um programa, que mostrava cenas de fogo, outro dia eu vi um bairro em São Paulo que as pessoas nem saem direito, com medo de ser assaltadas, com medo de serem mortas.

Uma jovem que depois que comemorava o seu aniversário, ao sair ela levou um tiro e morreu.

O amor de muitos esta se esfriando, até mesmo na própria igreja.

Irmãos contra irmãos, hoje em dia não estamos seguros nem na nossa própria igreja.

Por trás pessoas falam mal, a nossa confiança tem que ser em Deus, não devemos desanimar, por certas coisas que acontecem dentro da igreja.

É necessário que isso aconteça, pois na igreja também existem os lobos, ou seja, aqueles que não tem compromisso com Deus.

Outra coisa que tem crescido muito é o satanismo, a idolatria.Muitas coisas que ocupam o lugar de
Deus.Veja em apocalipse 21-4 diz, mais quanto aos Tímidos, quanto aos incrédulos, quanto aos abomináveis, quanto aos homicidas, quanto aos fornicadores, quanto aos feiticeiros, quanto aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte.

Por isso é importante que muitas pessoas conheçam a verdade, e se arrependam, dos seus maus caminhos, porque nem todos os caminhos levam a Deus, muitos pensam que qualquer caminho leva a Deus, mais não é verdade.

Só Jesus é o único caminho, ainda há tempo para você conhece-lo e se arrepender dos seus pecados.

Mais Jesus ainda esta presente.

Mais difícil será quando ele voltar e levar o seu povo, as pessoas procuraram o seu santo espírito, e ficará difícil de encontar.Baterão nos lares de muitas pessoas e não acharão. Procuraram igrejas e não acharam Aquele que não era cristão, não entenderá nada.Carros desgorvenados, aviões desgovernados, será uma grande crise mundial, e então o anticristo surgirá, e enganarão a muitos se possíveis os escolhidos, Mateus 24-24-porque surgiram falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora enganarão até os escolhidos.

Como já tem falsos profetas.

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas apocalipse 3:13.

Depôs que Jesus voltar, haverá uma grande mudança mundial, vejamos em apocalipse 13verso15-e foi-lhe concedido que desse espírito á imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

Verso 16-e faz que a todos, pequenos, grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas testas.Verso17-para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Verso18-aqui a sabedoria, Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta porque é número de
um homem, e o seu número é seiscentos sessenta e seis, ou seja, 666.

Ninguém poderá comprar, nada se não tiver esse número, e quem colocar a marca, já pertencerá a satanás.

Não haverá lugar onde poderão se esconder.Jesus esta dando tempo para você se concertar, para você voltar para os seus caminhos, para você o aceitar.

Amanha será tarde!O inimigo anda furioso querendo pegar aqueles que não estão firmes, ou até aqueles que estão firmes, 1 Pedro verso 6-diz assim, Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.

Mais veja o que diz o verso 7-ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre vossos irmãos.

Não é brincadeira, o diabo esta furioso, porque seu tempo já esta se acabando.Veja em apocalipse20-10-E o diabo que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre; onde esta a besta, e o falso profeta; de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

Depois virá o juízo final, apocalipse 20-11-e vi um grande trono branco e o que estava sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.

Verso 12-e vi os mortos grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram se os livros, e abriu-se outro livro, que é o da vida, e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

Verso 15-e aquele que não foi escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Eu pergunto você quer que seu nome esteja escrito no livro da vida?

Então se arrependa do seu pecado, entregue sua vida a ele, capítulo 21 verso 4-e Deus limpará dos seus
olhos toda a lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas.
Não haverá mais morte você já imaginou?Você estar num lugar onde Deus está.

Então vale a pena sofrer neste mundo para ganhar o céu.

Apocalipse 22verso 7-Eis que presto venho.Bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

Jesus virá.Maranata Ora vem Senhor Jesus!

Você não se preocupar com mais nada, apenas adorar a Deus, quando todos juntos estaremos lá, unidos, no Céu, não haverá nomes de igreja, todos nós seremos em uma só denominação, haverá ruas de ouro, estaremos para sempre com o Senhor nos ares.

O mau já não existirá, só alegria, não haverá lágrimas, sofrimento.

Que Deus dirija os seus passos, que você espera a vinda do Senhor com alegria.

Porque o Senhor não tarda é certo que ele virá.
E pra finalizar verso 20 e 21-Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho Amém!Ora vem, Senhor Jesus!

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós.Amem.
Deus te abençoe.


DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -