Posted by : Francisco Souza sexta-feira, 28 de julho de 2017

Sempre houve no meio do povo no meio do povo de Deus impostores, que falavam falsamente em nome do Senhor. Este assunto é tão atual como o foi nos tempos de Jeremias. ( Jr 14:14; 23:25; 28:15 ) Um falso profeta ele não vai lhe manda ser conserta mais vai adoça sua boca com açúcar ( Mt 7:15 Mc13:22 ).



Vereemo-nos que os falsos profetas são astutos e especialistas na artimanha em enganar os outros ( At 13:6; At 20:30; 2 Pe 2:1; 1 Jo4:1 ) devemos lutas contra os falsos profetas com todas nossa força estuda por onde ele vem, por onde esta atuando fica com os ouvidos bem atentos devemos esta aptos a defender a igreja contra os falsos profetas desses últimos dias ( Mt 24:11:24 ; 2 Pe 2:1; 1 Jo 4:1 ) Todo os homens tem um chamado por Deus ou melhor autênticos chamado de  profetas são eles porta voz-voz de Deus a responsabilidade der se profeta é grande mais o senhor tem eles como dele (  Sl 105:15; Jr 7:25 ).

Ser profetas é de grande responsabilidade e grande peso uma vez que eles são “Homens de Deus” (1 Reis 4 Ez 2:1-7; 3:10:11 ).O dom de profecia é uma capacitação sobrenatural do Espirito Santo concedida para transmitir a mensagem divina. (At 2:27.18; 1Co 12:10;14:1-4).as profecia pode ser vista na bíblia como um ministério permanente recebido totalmente de Deus Nosso Senhor  ( 2 Rs 17:13; Jr 7:25; Lc 16:16; Hb 1:1 ) . Toda profecia deve ser bem julgada e só então acatada (1 Co 14:29 ).A manifestação do dom profecia durante o oculto deve ter limite. “Falem dois ou Três profetas” isto é, a maior parte do tempo do culto tem de ser destinada á exposição da palavra de Deus no meio da profecia. Nos últimos dias atualmente, observamos diversas pessoas correndo de igreja em igreja busca de “profecias” e de “revelações”. Tais “crentes”, na verdade, querem respostas para seus problemas pessoais, são muitos crente ( 2 Tm 4:3 ).


Os falsos mestres e profetas, como nos tempos do antigo testamento, enganam o povo, porque é emissário o povo, porque são enviado do diabo ( Jo 8:44; 1Jo 2:21 ). “Nenhuma mentira vem da verdade”. Todo o crente Fiel, que sempre ora e lê a palavra de Deus, compara aquilo que ouve com o que está escrito na Escritura, a fim de comprovar a veracidade das profecias enunciadas na igreja. Hoje muitos falsos profetas tentam afastar a igreja do seu alvo descrito nas escrituras, mediante a pregação de um evangelho fácil, sem renúncia, sem compromisso, sem santidade; um evangelho que apregoa apenas o apego pelos bens materiais. Uma das características dos falsos mestres é ensinar o que as pessoas querem ouvir independentemente se estão erradas ou não (Jr 5:31; 1 Rs 22:12-14 ). Deus age de forma diferente para conosco. 

Ele fala, não oque gostamos de ouvir, mas o que precisamos ouvir, e corrige-nos sempre quando estamos errados porque nos ama ( Hb 12:4-13 ). Deus sempre advertiu seus servos contra os falsos profetas.


 Portanto, devemos estar prevenidos contra todos e qualquer ensino que não esteja em consonância com palavra de Deus, sabendo que o fim desses doutores profetas da maldade que intentam desviar o povo de Deus, é perecer em sua própria corrupção ( 2 Pe 2:1-22 ).
Amem fique com Deus

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -