Posted by : Francisco Souza sexta-feira, 28 de julho de 2017

Só Organizar seu coração , Ele vai fazer o resto.

Ap.3.20 Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei , e ele comigo .

Durante anos, temos usado este versículo para evangelizar , não é mau . Toda a Palavra de Deus é bom para mostrar que você não conhece Jesus como Senhor e Salvador , Deus te ama e quer salvar , restaurar e abençoar. Mas na maioria essência deste versículo é para os cristãos , para aqueles que , em algum momento de sua vida estabeleceu um relacionamento com Jesus Cristo , e pelo fato de que ele foi afastado daquele relacionamento maravilhoso .

A Igreja de Laodicéia eram um grupo de pessoas que não eram crentes , mas eles não eram cristãos . O que você gostaria : Acristianados . Eles falam como cristãos , cristãos olfato, eles se parecem com um cristão , mas na verdade não são dadas a Cristo. Lembro-me de um restaurante que colocar óleo de girassol com folhas de oliveira e algumas azeitonas frescas . Ao longo do tempo o petróleo levou a tonalidade verde , o cheiro da oliveira , e ainda teve um sabor semelhante ao azeite de oliva. Mas a verdade é que não era o azeite , mas girassol. Assim, muitos estão mantendo uma indecisão em sua vida espiritual. Salvando erros , ou aceitar pecado não confessado , culpa , ressentimento e vidas escondidas ou paralelas. Mas deixe-me dizer-lhe se o seu caso é que, mesmo com tudo o que Deus te ama e quer ajudar . E o fato de que Deus o ama , não significa que você
aprova o pecado, mas é paciente e persistente para querer nos ajudar a sair desta situação ( 2P.3.9 ) .

Apreciar o imenso amor de Cristo, que , não tendo conseguido , no entanto, Ele vem a nós : "... Eu estou à porta e bato. " É um amor teimoso você e eu acredito que podemos vencer ( Je.31.3 ) . Demonstra a confiança que Jesus tem que acreditar que você e eu podemos ser mesmo transformado em qualquer circunstância que passaram. No contexto jantar judaico é muito importante, porque você sente toda a família reunida , o Pai na cabeceira da meza e ao comer , problemas familiares foram abordados e que o Pai aconselhou cada um de seus filhos.

1Co.1.9 Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. A palavra comunhão é " koinonia ", que significa, entre outras coisas , associadas a um benefício econômico e participação para o sucesso. Sem Jesus cometer os mesmos erros uma e outra vez . Mas , mantendo " koinonia " com Jesus , o Pai nos concede sucesso e vitória em todas as circunstâncias e benefícios econômicos própria vida abundante ( Jn.10.10 ) .

Lembre-se que a verdadeira glória de Deus para a sua vida ea minha, é transformado em sua imagem e semelhança . O Pai não quer que a gente embora, é ao mesmo tempo o seu amor , que deu o seu unigênito de cada um de nós ( Jn.3.16 ) . Não importa o pecado cometido nenhum pecado pode fugir do amor e da misericórdia de Deus ( Ro.5.20 ; 1Jn.2.1 ) . É só pegar o seu fornecimento e abrir a porta da nossa vida.

Este versículo termina dizendo : "Eu com ele cearei , e ele comigo ", quando Jesus vier, Ele também vem junto com toda a comida para você e eu jantar com ele ( Mt.6.33 ) .

Não importa onde você está, acredito que Jesus pode ajudá-lo em quaisquer circunstâncias e assumir a posição de vitória onde eu coloquei no início de seu relacionamento ( Ro.8.37 ) . Mora , criar , novamente acreditar e acreditar que Jesus vive em nossas vidas , eu e você pode ganhar, e Ele nos dará a sentar-se com Ele em Seu trono ( Ap.3.21 ) .

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -