Posted by : FrTutorial no Brasil quinta-feira, 11 de julho de 2013

Funkeiro foi assassinado durante show em Campinas no último sábado (6).
Ato reuniu 368 pessoas em frente a shopping na Zona Leste da cidade.

Na tarde desta terça-feira (9), uma manifestação na Zona Leste de São Paulo lembrou a morte do funkeiro Daniel Pellegrine, conhecido como MC Daleste. Cerca de 350 jovens, segundo a polícia militar, se concentraram em frente ao shopping Center Penha.
Com muitos cartazes, eles cantaram músicas do funkeiro. Daleste foi baleado no palco, durante um show em Campinas, interior de São Paulo, neste sábado (6).  A polícia tem duas hipóteses para o assassinato: crime passional ou algum desentendimento.

Por volta das 20h, os manifestantes ocuparam as pistas expressa e local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, perto do Viaduto Aricanduva.
MC Daleste levou tiro de raspão na axila antes do fatal no abdômen Perícia encontrou marcas na região do braço do cantor de funk.Investigações apontam ainda que atirador não estava no meio do público. A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (9) que o funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, foi atingido por um primeiro tiro de raspão na axila direita antes do disparo na região do abdômen, que resultou na morte do jovem de 20 anos durante uma apresentação na quermesse do bairro San Martin, em Campinas (SP) na noite de sábado (6).  De acordo com os policiais que acompanham o caso, a perícia encontrou marcas no braço do funkeiro. "Ele deve ter sentido algo queimar e como não viu sangue continuou o show", explica o delegado que preside o inquérito Rui Pegolo. A Polícia Civil analisou ainda vídeos e fotos enviados pelos fãs que estavam no show.
Em um deles Daleste chega a se incomodar com alguma coisa na região do braço, mas continua com a apresentação. Ele chega a reclamar. “Tá na tiração molecote”. Momentos depois ele é alvejado no abdômen e cai. Daleste onde faleceu.

Atirador Provavelmente  estudou local

Pegolo disse acreditar que o atirador estudou o local onde o funkeiro MC Daleste foi morto. A Polícia Civil ouviu seis pessoas, formalmente, na quarta-feira.
“O atirador não estava infiltrado entre os frequentadores, entre os fãs da vítima. Ele preparou, se equipou e isso demonstra um grau de conhecimento no mundo do crime, isso demonstra que o crime foi premeditado”, explicou o delegado. Segundo o delegado, a polícia presume que o autor seja “profissional”, já que o disparo foi feito entre 20 e 30 metros do palco.
Três tiros
“É prematuro ainda para analisar se foi passional, se foi um desacerto, se foi por conta de algum crime”, disse o delegado. Ainda não há informação sobre o calibre da arma utilizada no disparo, porque os fragmentos coletados no local do crime passam por perícia. De acordo com Pegolo, foram efetuados “em torno de três tiros”.

Disparos
Ao menos dois disparos foram dados em direção ao funkeiro. As balas atravessaram o palco em que o cantor tocava, no conjunto habitacional. Fãs dizem ainda que outro disparo foi dado para o alto.
 Uma moradora, que não quer ser identificada, estava no show com a filha de 12 anos e outras adolescentes. “A gente estava perto do palco. Teve um primeiro disparo, mas na hora a gente não achou que fosse tiro, pensou até que fosse da música. Logo depois houve um para o alto e o que acertou ele. Ai foi uma correria só”.

Os familiares do funkeiro MC Daleste, morto com um tiro durante uma apresentação em Campinas (SP) na noite de sábado (6), serão intimados a prestar depoimento para ajudar a polícia a construir um perfil da vítima eles também estão atrás dos celulares e Maquinas fotográfica para ajuda nas investigação . A ideia, segundo o delegado Oswaldo Diez, é entender o estilo de vida do cantor para definir que tipo de motivação alguém teria para cometer o crime. Os parentes do cantor devem começar a ser chamados ainda esta semana.

Suspeita.

As oitivas já tiveram início nesta segunda. Uma das 9 testemunhas que prestaram depoimento pela tarde relatou que um suspeito de ter efetuado o disparo estaria no meio da plateia com uma câmera e teria fugido em seguida em um carro vermelho. Após ouvir as impressões iniciais do perito do Instituto de Criminalística, entretanto, os delegados afirmaram que o autor dos disparos estava à direita do palco a uma distância de aproximadamente 60 metros do alvo. As duas hipóteses ainda estão sendo apuradas pela polícia.
Pegolo explica que os peritos relataram que o disparo atingiu o músico no abdômen e saiu pelo lado esquerdo das costas da vítima. Segundo o delegado, este trajeto e o impacto indicam que o autor estava à direita do palco, provavelmente, em um terreno baldio, onde era possível se esconder por conta da irregularidade do relevo e pela falta de iluminação.


Morte
O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, morreu após ser atingido por um disparo no abdômen quando começava um show no CDHU do bairro San Martin, em Campinas, na noite de sábado (6). A Polícia Militar informou que o cantor foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. MC Daleste foi enterrado na manhã desta segunda-feira (8), no Cemitério da Vila Formosa em São Paulo. pessoal teste jovem amava seus fãs minha homagem  para ele é posta tudo sobre ele para que não fique em pune como os outros  Mc da Leste   deixa esta foto com uma das Fã no rosto desse Mc um Sorriso de Amor Carinho pelo seus Fãs. Disse que a justiça de Deus ela não falha Amem 
 Olhe bem para esta foto, Ele pode Ser seu Filho Amanha .. Miss Francisco Souza....

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

::::: Radio Nova Adoração ::::

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








NOVO 30/5/2013










- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -