Posted by : Francisco Souza domingo, 17 de novembro de 2013

Há Algo A Mais?


Sim! Há mais uma coisa muito importante que você precisa saber.
Há ainda outra bênção disponível para você. A Bíblia a chama de batismo no Espírito Santo.  A Bíblia nos conta que João disse que, quando Jesus viesse, Ele batizaria as pessoas com o Espírito Santo e com fogo (Mateus 3:4-6,11). João havia batizado pessoas com água, e eles haviam se arrependido dos seus pecados, mas o que é batismo no Espírito Santo?
Em Atos 1:5-8 (Bíblia Amplificada), Jesus falou sobre esse batismo do Espírito. Ele disse que eles recebiam poder (habilidade, eficiência e força) quando o Espírito santo descesse sobre eles, e esse poder os levaria a ser testemunhas de Jesus.

Quando você recebeu Jesus, você recebeu o Espírito Santo no seu espírito humano. Ele o enche, e você é colocado dentro dEle. É como pedir ao Espírito para enchê-lo mais e mais de poder e habilidade para viver a vida cristã e servir a Deus de acordo com a vontade dEle. A palavra grega dunamis, traduzida como poder em Atos na realidade significa poder miraculoso, habilidade, força e vigor . Poder que opera milagres!
Pergunte a si mesmo: Eu preciso de poder, habilidade, força e milagres em minha vida? Se você respondeu “sim”, então precisa ser batizado no Espírito Santo.

Nota especial: Se você já se envolveu com o ocultismo de alguma forma, peço-lhe agora que se arrependa dessa prática antes de buscar o batismo no Espírito Santo. Feitiçaria, tabuleiro Ouija, cartomancia, sessões espíritas, magia branca ou negra, religiões orientais, rituais, astrologia, Nova Era, hipnotismo e viagens mediúnicas são práticas abomináveis a Deus (Deuteronômio 18:9-12).
Peça a Deus que lhe perdoe por tais práticas e purifique-o. Faça uma declaração, com a sua boca, de que você não quer mais nada que diz respeito a tais espíritos.

Referências bíblicas para ser batizado no Espírito Santo

ATOS 1:8 (Bíblia Amplificada)
Mas recebereis poder (habilidade, eficiência e força) ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, até aos confins (últimos limites) da Terra.

ATOS 2:1-4 (Bíblia Amplificada)

Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; De repente veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. E apareceram, distribuídas entre eles, línguas como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles. Todos ficaram cheios (difundiu-se por toda a sua alma) do Espírito santo, e passaram a falar em outras  (diferentes, estranhas) línguas (linguagens) segundo o Espírito lhes concedia que falassem em voz alta e clara [com as palavras apropriadas de cada língua].

ATOS 8:17 (Bíblia Amplificada)

Então [os apóstolos] lhes impuseram as mãos um por um, e recebiam estes o Espírito santo. ATOS 10:44-46 (Bíblia Amplificada) Ainda Pedro falava estas coisas quando caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra.E os fiéis que eram da circuncisão [os judeus], que vieram com Pedro, estavam surpresos e admirados, porque o dom gratuito do Espírito Santo também havia sido concedido e amplamente derramado sobre os gentios. Pois os ouviram falando em [desconhecidas] línguas (linguagens) e engrandecendo e exaltando a Deus.
ATOS 19:6 (Bíblia Amplificada)


E impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e tanto falavam em [estranhas, desconhecidas] línguas (linguagem) como profetizavam.

Línguas

Você provavelmente percebeu que as pessoas começaram a falar em “línguas” ou “outras línguas” quando foram batizadas pelo Espírito Santo.
Isso significa uma língua diferente de sua linguagem usual. Pode ser uma língua conhecida (para outra pessoa, não para quem fala) ou uma língua de anjos (desconhecida de qualquer humano) (1 Coríntio 13:1). A maneira mais fácil e melhor para descrever as línguas é dizer que são uma linguagem espiritual que o Espírito Santo conhece e escolhe para falar por intermédio de você, porém uma linguagem que você não conhece. É o Espírito Santo falando diretamente com Deus por intermédio de você.
As línguas são atribuídas a um fenômeno. Isso significa que nós não as compreendemos com a nossa mente. É algo espiritual.

Paulo disse me 1 Coríntios 14:14 que se você ora em línguas sua mente fica infrutífera. No versículo 4 deste capítulo, Paulo diz que quando você ora em línguas edifica (desenvolve) a si próprio.
Orar em línguas lhe garante poder fazer uma oração perfeita, quando você se encontra em uma situação em que não sabe orar como convém. Romanos 8:26 (Bíblia Amplificada) diz: Também o Espírito [Santo] nos assiste em nossas fraquezas porque não sabemos orar como convém nem apresentar oração que tenha seu devido valor, mas o Espírito atende à nossa súplica e intercede
por nós sobremaneira com anseios e gemidos inexprimíveis

Orar em línguas fortalece o seu espírito. Edifica você espiritualmente. Judas 1:20 (Bíblia Amplificada) diz: Vós, porém, amados, edificando-vos [alicerçando-vos] na vossa fé santíssima [avançando, subindo mais e mais alto como um edifício], orando no Espírito Santo.
Imposição de mãos


Você pode receber o Espírito santo por intermédio de ágüem que crê na doutrina do batismo no Espírito Santo, tendo como sinal o falar em outras línguas, que lhe imponha as mãos e ore por você.

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -