Posted by : FrTutorial no Brasil quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O tema central relacionado a missões, é o de livrar almas que estão indo em direçao a morte, pois como sabemos a morte é fatal e não respeita a poziçao de ninguém.E Deus na sua infinita misericórdia sempre enviou a sua palavra para libertar o homem da condençao. A cidade de Nínive foi totalmente salva com a pregação de Jonas. Nao há outro meio de Deus salvar a não ser pela sua poderosa palavra, tanto é, que o apóstolo

Thiago Disse:
...recebei com mansidão, a Palavra que a vós foi pregada, por que ela é poderosa para salvar a vossa alma. (Thiago 1:21)Mas infelizmente a sociedade moderna nao da a mínima para a palavra do Rei, muitos chegam a declarar em tom de deboche que palavras nao enche barriga de ninguem, o que a maioria deseja é apenas obter bençaos e prosperidade, principalmente os que auto se proclamam povo de Deus. Este fato ja ocorria no tempo dos profetas e com o povo de Deus, esta escrito:

Quanto a ti ó filho do homem, os filhos do teu povo falam de ti junto aos muros e nas portas das casas;fala um com o outro, cada um a seu irmao,dizendo:Vinde e ouvi qual seja a palavra que procede do Senhor.Eles vem a ti, como o povo costuma a vir, e se assentam diante deti e ouvem as tuas palavras, mas nao as poem em pratica; pois com a boca, professam muito amor, mas o coraçao só ambiciona lucro.(Ezequiel , 33:30) É lamentável, mas é este o clima que esta proliferando-se na maioria das chamadas igrejas evangélicas, e os supóstos ministros de Deus pregam o que povo quer ouvir , nao o que Deus quer falar, eles sao os maiores responsaveis por este clima que esta contaminado as igrejas. Ao invès de pregarem a mensagem da
cruz, pregam a mensagem da prosperidade.Estes mercenários deveriam se consientisarem, que o principal objetivo da pregaçao é o de salvar o pecador da condenaçao. Pois esta escrito:

Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura da pregação.(1 Corintios 1:21)A missao do ministro do evangelho nao é, a de agregar as pessoas em torno de si, mas gerar nelas a palavra da vida, o apóstolo Paulo relata este fato com muita propriedade, pois esta escrito:Meus filhos por quem de novo sinto dores de parto, até que Cristo seja gerado em vós.(Galatas, 4:19) Aí está a verdadeira essência da Palavra, Gerar vidas, pois nem só de pão viverá o homem mas sim de toda a Palavra que procede
da boca de Deus.O mundo clama por ouvir a verdade plena e absoluta, mas como ouvirão se não há quem pregue ?e como pregarão se não forem enviados?(Romanos,10:14) Muitos pregam, mas por conta própria falam o que não convém, são oportunistas e exploradores, preste atenção nesta declraçao do apóstolo Paulo e toda a sua indignação em relaçao a estes pregadores:


Porque existem muitos falsificadores, pregadores frívolos e enganadores...é preciso faze-los calaren-se,porque andam pervertendo casas inteiras ensinando o que ñao convêm, por torpe ganancia....No tocante a Deus, professam conhece-lo; entretanto o negam por suas obras;é por isso que sao abomináveis desobidientes e reprovados para toda boa obra.(Tito,1:10-16)O mensageiro quando enviado da parte de Deus, nao visa outra coisa, a nao ser dar o recado do Rei e livrar almas do inferno.


Pois esta escrito:Livra os que estão sendo destinados para a morte e salva os que cambaleiam rumo a morte, se disseres não o sabemos, não perceberá aquele que sonda os corações?nao saberá aquele que atenta para a tua alma? Nao pagará ele ao homem segundo as suas obras?( proverbios,24:11)Nós que fomos resgatados temos o dever de passar a mensagem da cruz, para esta sociedade que esta a cada dia que se passa, caminhando para o caos, temos que abrir a boca em favor dos nossos semelhantes.

Esta escrito:Abre a tua boca a favor do mundo, pelo direito de todos os que se encontram desamparados.(Proverbios,31:8)Que Deus na sua bendita misericórdia envie mensageiros fieis, para alertar ao mundo que o fim esta próximo, não podemos em hipótese alguma nos conformar com este caos que assola a todo mudo e nos tornar-mos pregadores só de púlpito de igrejas, mas devemos tocar as trombetas e perturbar os moradores da terra.Elias o profeta foi taxado de, o pertubador de Israel, e graças a esta pertubaçao santa.


todo o povo caiu de joelhos e disseram: Só o Senhor é Deus.(1 Reis, 18:39) Que isso possa ser realidade em nossos dias, pois o nosso Deus nao mudou, e creio pela sua bendita palavra que ele ha cumprir a palavra proclamada pelos seus mensageiros fieis, para concluir está escrito:...Que desfaço os sinais dos profetizadores de mentiras e enlouqueço os videntes, que faço tornar a trás os sabios, cujo saber converto em loucuras;que confirmo a palavra do meu servo e cumpro o conselho dos meus mensageiros,(Isáias,44:25) Amém

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog
Nossa Pagina no Facebook

Seguidores

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

::::: Radio Nova Adoração ::::

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








Arquivo do Sites

NOVO 30/5/2013










- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -