Posted by : FrTutorial no Brasil quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Senhor do Vinhal

Houve um homem, pai de família que plantou vários pés de uvas para fazer desta plantação vinhos, colocou cercas aos redor, edificou uma torre e deixou tudo muito bem preparado e arrendou a uns lavradores e foi morar num lugar distante.

Chegando no tempo da colheita, enviou os seus servos aos lavradores para receber os seus frutos.
Porém os lavradores, apoderando-se dos servos, feriram um, mataram outro, e apedrejaram outro. Então o Senhor da vinha, enviou outros servos, em maior número do que os primeiros, e eles fizeram o mesmo. E por último, enviou-lhes seu filho dizendo: Terão respeito a meu filho.
Mas os lavradores, vendo o filho, disseram entre si: Este é o herdeiro, vamos mata-lo e apoderamos de sua herança e assim fizeram, arrastaram para fora da plantação de uvas e o mataram.
 

A Pergunta é: Quando vier o Senhor da vinha, o que fará a aqueles lavradores?


De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça? Porque bem conhecemos Aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.(Hebreus 10:29 a 31)


Tenhamos nós a certeza da Salvação através do sangue de Jesus derramado na cruz do calvário.

Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, 11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.(Felipenses 2:6 a 11)


Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada
podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.(João 15:5 a 9)


J E S U S


Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog
Nossa Pagina no Facebook

Seguidores

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

::::: Radio Nova Adoração ::::

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








Arquivo do Sites

NOVO 30/5/2013










- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -