Posted by : FrTutorial no Brasil quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CRESCIMENTO ESPIRITUAL FIDELIDADE: obediente na VERDADE.

João 8:31,32 – Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; (e conhecereis a Palavra) e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Então, nós temos que permanecer na  Palavra do Senhor! Temos que ser templo
de oração e, termos intimidade com o Pai.
João 15:7,8 – Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus
discípulos.Se eu estou com a Palavra, estou na VERDADE, e aí, eu posso, e tenho o direito de pedir o que quiser?Tenho que ser fiel em todos os Seus

Ensinamentos.

O que é o Dízimo? É a prova de amor, fidelidade e obediência para com Deus sim! Fazer por obediência, e por fé. Dizimar, prova o nosso amor e a nossa fidelidade para com Deus. E, quando devolvemos o dizimo, estamos dizendo: eu amo a Tua Obra meu Pai!!!

João 13:35 – “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.“  isto é amar o próximo? Sim! amar uns aos outros. Quem está em Cristo é a Igreja, e tem que estar em comunhão com os irmãos em um só corpo.
Quem é Discípulo? É quem reproduz o caráter de Cristo. Isto é fruto de maturidade espiritual, (amadurecido, crescido, aprendido, formado  em bons hábitos).Romanos 6:18,19 – “e, uma vez libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça. Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação.”

Paulo está dizendo: Agora somos livres para servir a Deus. Assim como nós oferecíamos a nossa vida à escravidão desta carne (corpo), à impureza, à maldade de Satanás… E, agora, que somos libertos do pecado, perdoados, justificados em Cristo, ofertamos nossas vidas em santidade, separados desse mundo de pecado para viver a Verdade de Deus como filhos amados.

Deus abençoe a todos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog
Nossa Pagina no Facebook

Seguidores

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

::::: Radio Nova Adoração ::::

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








Arquivo do Sites

NOVO 30/5/2013










- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -