Posted by : Francisco Souza quinta-feira, 16 de janeiro de 2014






















Portanto, abandonem a velha natureza de vocês, que fazia com que vocês vivessem umas vidas de pecados e que estava sendo destruída pelos desejos enganosos. (Ef 4-22)
 Lembre sempre 

VOCÊ É UMA NOVA CRIATURA EM CRISTO JESUS,

nada de viver como antes tome posse da sua nova vida. Tenha atitudes novas renove sua mente viva como um filho de Deus abandone de vez essa velha natureza que estava destruindo você. Fale como filho de Deus, olhe como filho de Deus enfim viva como verdadeiro filho de Deus deixando para trás toda velha natureza. Hoje tome posse que você esta em Cristo e que nova criatura é, lembre que o Senhor te deu uma nova chance, uma oportunidade de recomeçar deixe pra trás todo mal e viva de maneira digna e correta aos olhos do Senhor.


Determine: você é nova criatura as coisas velhas ficaram para trás e tudo se fez novo.


Animem uns aos outros

Animem uns aos outros com salmos, hinos e canções espirituais. Cantem, de todo o coração, hinos e salmos ao Senhor. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai. (Ef. 5-19)
Aleluia, cante, glorifique exalte o nosso Deus por tudo o que Ele tem dado a você. Precisamos aprender que em tudo devemos dar graças, assim nos ensina a palavra. Hoje se você esta feliz ou se esta passando por lutas, não importa glorifique a Deus nunca esqueça que Ele é Deus e tudo o que é impossível pra você é possível pra Ele por isso meu irmão glorifique, exalte cante hinos, creia, confie e aprenda a ter um coração sempre grato.
Exercite sua fé e com isso contagie quem estiver ao seu lado com palavras de animo e determinação, seja qual for o seu momento GLORIFIQUE A DEUS.
Determine: hoje vou glorificar a Deus seja qual for a situação da minha vida.
Deus te abençoe !!!!! Seja luz

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -