Posted by : Francisco Souza sexta-feira, 28 de março de 2014


Porque Eu ? Porque Eu ?



Muito das vez nos fazemos esta pergunta Por Que Eu Senhor?, Por Que Tinha que ser logo eu?,  Não meu irmão ou meu Pai ou Minha Mãe. Por Que aconteceu isso justamente comigo? Por Que?, Por Que? Por Que?, Por Que?

Isso parece uma pergunta sem respostas na hora em que a fazemos, temos mania de interrogarmos a Deus em tudo. Porquês, perguntamos tanto a Deus que as vezes passamos desapercebidos pelas respostas. Pensamos-nos que muita das vezes que sim  


Eu já fiz varias vezes esta pergunta á Deus em meus momentos difíceis, agonia tristeza perseguição afronta mas ai eu percebi que quando fazemos isto estamos o questionando há Ele, oque o ser humano não pode fazer é ir questionar a Deus pelo o que ele faz, afinal ele é Deus e sabe o muito bem o que esta fazendo. Vemos exemplo de Pedro havia mais de
400 barco, mas Jesus entrou no de Pedro Lc 5:2-7 

Você Já parou pra pensar que em vez de perguntarmos Por Que?, Devemos perguntar Para Que Senhor ?, Porque o Senhor Deus não faz nada sem um Verdadeiro propósito, tem coisas que ele quer nos prepara para algo ou até mesmo nos ensinar. Senhor nos chamou desde um ventre de nossa Mãe  para um chamado do senhor
Isaías 49:1

Não coloque o Senhor Deus em uma cadeira de interrogatório e comece a questiona-lo sobre o
que aconteceu, só diga eu aceito, pois tudo que acontece é vontade ou é permissão do senhor, no momento da situação é difícil entender as coisas que acontece conosco, mas lá na frente vamos compreender o agir de Deus em nossa Vida. Como Deus determinou, Assim efetuará.
Como o Senhor pensou, Assim sucederá.
Quando Deus quer onda sonora faz muralha desabar,
Quando Ele quer te dar vitória abala terra, céu e mar,
Deus decidiu, é o querer de Deus, Abençoar o povo seu.

Se é Deus quem quer, ninguém vai invalidar,
O agir de Deus, quem pode atrapalhar?

Se ele quiser fazer, ninguém vai impedir,

Então chega de Dizer Por Que Eu Senhor ? Então Diga Para Que Senhor ? Es me aqui Senhor , Ai sim você vai ter a sua vitoria  

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -