Posted by : Francisco Souza quinta-feira, 20 de março de 2014

Solitário vai chegar a sua vez creia

Essa mensagem é para os solteiros em Cristo

Deus tem colocado no meu coração,sobre esse assunto,salmos 68v6-Deus faz com que o solitário viva em família.

Nós sabemos que neste mundo de hoje não é fácil o jovem cristão esperar em Deus,não falo só para os jovens mais para todos os irmãos e irmãs que hoje estão esperando no Senhor.

Quero dizer pra você que você não está sozinho, que Deus sabe do que você precisa e que ele não quer ver ninguém sozinho.

Muitas das vezes olhamos ao nosso redor e vemos muitos acompanhados e ficamos pensando Senhor e eu?

Eu tenho uma resposta pra você,Deus esta no controle,se você esta esperando continue esperando no Senhor,se ele te prometeu ele vai cumprir ele é poderoso,de uma hora para outra ele pode se manifestar e te dar essa benção tão esperada.

Há muitos que sonham em um dia se casarem,parece que as coisas não andam.

Eu também tenho outra resposta pra você,as coisas estão andando sim,e você me pérgunta mais como?
tenho outra resposta pra você,se você esta orando por isso,ele já porvidenciou o melhor para você,o que você tem a fazer pe descançar esperar em Deus,não importa se a idade esta passando ele esta no controle de tudo,ele não falhar,se ele disse esperar é mais um motivo para você glorificar a Deus,´porque ele vai te dar,salmos 43v5-Porque esta abatida,ó minha alma?porque te pertubas dentro em mim?Espera em Deus,pois ainda o louvarei.ele é a salvação da minha face e Deus meu.

Olha a confiança do salmista,não tenha medo de esperar em Deus,não fique pensando na vida,você tenque fazer por onde também,tenque orar e confiar,não é fácil esperar,mais também não é impossível,Tenha confiança em Deus,se você apressar as coisas, ou seja, começar ansiedade,de querer logo,e começar a namorar o primeiro que aparece,aí vai ficar difícil pra você.

Se você falar e murmurar, e dizer há minhas colegas meus colegas estão todos casados, só eu que não, você não deve fazer isso!

Isso só vai prejudicar a sua vida.

O inimigo poderá ouvir isso, e fazer uma ruína, isso é mais sério do que você imagina.

Ficar também você não deve, porque depois qual o rapaz que ira querer casar com você?

Hoje em dia esta uma onda de ficar, e isso prejudica, não é bom o cristão começar a se desesperar e começar a ficar com todo o mundo.

Às vezes Deus esta para te dar a benção e você começa a murmurar, aí você volta a ser o último da fila, por isso é importante esperar em Deus, na bíblia existe muitas promessas, neste sentido de esperar, salmo 40, salmo 42, salmo 43.Etc...

Então porque ficar triste, porque se desesperar, se Deus o principal já te disse que vai te dar.

Há muitos casos assim, de pessoas que confiaram em Deus,há um caso de uma jovem que pedia pelo seu Isaque,para que Deus desse a ela a pessoas certa,aí ela foi no retiro espiritual,e encontrou a pessoa certa.

Ela confiou, ela orou a Deus, você também não pode ficar parado, esperando a benção cair no chão, deve jejuar e orar para que Deus de a você essa benção, para que ele te de o melhor.

Ele vai te dar, não desista do seu sonho de casar, ele pode realizar, talvez não seja o momento, mais ele vai te dar, basta você ter confiança nele.

Ele é Deus, e pode tudo, porque ele não pode te dar um companheiro ou uma companheira?

Claro que sim, sorria, a vitória já é sua, faça a obra do Senhor, vá às reuniões de oração, é importante
também, se você não lutar você não vai sair do lugar.

Você que um dia conheceu alguém, e esse alguém morreu, e você tinha sonhos, de se casar com esse alguém, mais Deus o levou, meu querido minha querida, eu sei o que passa no seu coração, ele vai te dar um novo amor, basta crer, se ele levou ele, ou ela, não fique triste, Deus vai te dar outro.

Se você estava namorando e estava feliz mais o seu namorado não se importava com você derrepente o seu namoro se tornou insuportável, você teve que terminar é porque não era de Deus, ele vai te dar a pessoa certa em nome de Jesus.

Não sofra, somente confie em Deus.

Ou se você esta namorando e o seu namorado (a), não esta de acordo com a Palavra de Deus, é melhor você pensar, se vale à pena ou não.

Jugo desigual, também não convém, porque é mais fácil um ímpio te levar para o mundo, do que um justo levar o ímpio para a igreja.

Se você esta enquadrada (a) neste caso, é melhor você orar nesse sentido, se é à vontade de Deus ou não.

Deus não é homem pra mentir, ele pode te dar alguém melhor do que você imagina.Na sua oração você deve pedir a Deus, como fez o salmista, nos salmos 69v16-Ouve-me Senhor, pois boa é a tua misericórdia; olha para mim segundo a tua muitíssima piedade.

Ele vai olhar par você, não pense que Deus esta dormindo não, ele esta bem acordado, ele esta te ouvindo sim, talvez você esteja com pouca fé, ou então desanimado, mais não fique assim, por isso ele diz, espera em Deus, pois ainda o louvarei.

Que benção será o dia em que Deus te abençoará, nessa área, você dirá valeu a pena espera, valeu a pena eu não ter ficado com muitas pessoas, valeu a pena eu confiar, valeu a pena eu não murmurar, valeu a pena eu não me envolver com qualquer um.

Solitário vai chegar a sua vez, não vai demorar, e você vai se lembrar dessa palavra e você muito se regozijará.

Comece já a glorificar a Deus, não deixa para glorificar depois já pode glorificar agora.

Já pode louvar pela vitória, não só nessa área mais nas outras também.

Chegará o tempo da vitória.

Se você se sente triste, desanimado, comece a glorificar a Deus agora, isso tudo vai sair.

Porque Deus é fiel, na sua vida, mais uma vez digo você não esta sozinho (a).

Ele sabe o que você tem passado, ele sabe a sua dor.
Ele sabe o que você sente quando se lembra, que esta sozinho, que precisa de alguém ou você pensa meu Deus até quando vou estar assim?Parece que todos estão namorando, parece que o mundo inteiro já encontrou alguém e só você esta sozinho.

Não pense assim se você olhar ao seu redor nem todos encontraram alguém, há pessoas que querem realmente estão sozinhas por serem orgulhosas, por terem medo de encontrar alguém, e se ferirem, se você
é assim você precisa se libertar, e deixar Deus atuar há pessoas que estão sozinhas porque querem ficar sozinhas, outras ficam sozinhas porque escolhem demais, claro que você não precisa se casar com um bonitão, ou seja, musculoso, e nem com um rapaz não muito simpático, você precisa ver a vontade do Senhor nessa área, não é de qualquer maneira.

O rapaz ou a moça,não pode ir só porque o rapaz é cristão,primeiro tenque ver direito como ele é,lembre-se que a pessoas que parece que são direitas,mais na verdade depôs você vai ver não é,é uma pessoa ciumenta demais,ou com problemas graves,por isso é importante antes de começar a namorar,você pergunta a pessoa que conhece ele ou ela,e procurar saber como a pessoa é realmente.
É preciso saber esses detalhes,pra depois não sofrer,e descobrir que a pessoa não era o que você pensava.
Será mais triste,se você fazer diferente,orar primeiro,nada disso vai acontecer.

Deus não quer ver você sofrer,Deus é fiel,ele é digno de toda honra e toda glória.

Que Deus abençoe a sua vida completamente, nunca se esqueça de que ele tem o melhor, de que tudo vai acontecer na sua vida.

João 11v40-Disse-lhes Jesus não te hei dito que se creres verás a glória de Deus?

A vitória já é sua.
Solitário vai chegar a sua vez!!!!!!!!!!!!!!!



DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -