Posted by : Francisco Souza quarta-feira, 7 de março de 2018


RECEBENDO DEPENDE NO COMO OUVIRES”


I - Se Podes Ouvir, Você Pode Ter:

A) A fé vem pelo ouvir e ouvir pela a Palavra de Cristo /ouvir depende em ação: Rm 10:17
1 - Se não ouvires, não terá a fé, e si não tiver a fé não pode andar: 2 Cor 5:7
2 - Se não ouvires, não terá convicção e sem convicção será vacilante: Tg 1:6
B) Portanto; Filho meu, atenta para as minhas palavras, aos meus ensinamentos inclina
os ouvidos: Pv 4:20
C) Na medida que aprender distinguir a voz de Deus pode andar na Sua vontade / fé
começa onde a vontade de Deus é conhecido: Hb 11:1
D) Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos Seus
olhos, e deres ouvido aos Seus mandamentos, e guardares todos os Seus estatutos,
nenhuma enfermidade virá sobre ti: Ex 15:26
E) Se atentamente ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar
todos os Seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor, teu Deus, te exaltará
sobre todas as nações da terra: Dt 28:1-14


RECEBENDO DEPENDE NO COMO OUVIRES”

II - Garantia Para Ovelhas Somente:

A) As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem: Jo 10:27
1 - Primeiramente resolver se você é uma ovelha de Jesus: Rm 10:9
2 - O Espírito Santo capacita para ouvir de Deus: Ef 3:17,18
B) A integridade da Palavra é que Deus declara a verdade na Palavra: Jo 17:17
C) Quando o rei Saul desviava do Senhor, não ouviu do Senhor mais; ficou surdo
espiritualmente / Consultou Saul ao Senhor, porém o Senhor não lhe respondeu, nem
por sonhos, nem por Urim, nem por profetas: 1 Sm 28:6
1 - Quando o Senhor não está falando, a Rocha segura é a Palavra escrita / Temos,
 assim, tanto mais confirmada a palavra profética: 2 Pd 1:19
2 - Saul não quis esperar para ouvir visitou os profetas falsos: 1 Sm 28:7
D) Para ouvir; Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei
para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa: Hb 2:1
E) Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que
esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e
não se cansam, caminham e não se fatigam: Is 40:30,31

 
II - Investe Pessoalmente Em Ouvir De Deus:

A) Tempo diária em oração e visões de Deus: At 6:4; 16L9
B) Louvor, adoração e ministrando ao Senhor / o Espírito Santo disse: At 13:2; 16:25
C) Crer e orar para os dons do Espírito operar: 1 Cor 14:5
D) Conselho, ensino e pregação: Pv 19:20,21
E) A voz quieta e suave do Espírito: 1 Rs 19:12; Sl 46:10; Jo 16:13
F) Paz no coração: Cl 3:15
G) Sonos de Deus / muitos sonos são pesadelos: Gn 41:16-32; Dn 2:28-46; Jl 2:28

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -