Posted by : FrTutorial no Brasil sábado, 9 de novembro de 2013

Os problemas surgem constantemente em nosso caminho, à incredulidade nos persegue, a dúvida tenta nos dominar, a ofensiva do maligno tenta apagar da nossa memória os vestígios da mensagem do Criador. Como lidar com tantas situações adversas? Através da fé. Fé é o ingrediente principal do cardápio cristão.

É necessário ter fé para permanecermos surdos diante dos brados da incerteza. É preciso ter fé para excluir a palavra fracasso do nosso vocabulário e erguer o estandarte da vitória antes de entrarmos nos campos de batalha. Fé é visualizar a vitória antes da luta. É sentir o gosto da coroação antes da competição. É calmaria em meio às tempestades. É a recusa de entrar em pânico. É fechar a porta da mente para o desespero. É ser dominado pelo gracejo diante das impossibilidades. É confiança em meio à provação. A fé ideal é aquela que luta por um ideal; não é um simples ato, é atitude contínua.

Fé é insubstituível! É salvífica! É o meio pelo qual a fragilidade humana toma posse da potencialidade de Deus. É o recurso no qual a fraqueza do homem faz uso da força de Deus. No roteiro da nossa espiritualidade a fé correta não pode ser coadjuvante, deve ser protagonista. Sua ausência é perceptível e prejudicial. Sua presença é marcante e essencial.

O mecanismo da fé é uma dádiva de Deus aos homens. Não se pode abrir mão desta relevante ferramenta. Deus não nos daria um presente em
vão. Ele conhece-nos. Sabe qual é a nossa necessidade. Ausculta as batidas do nosso coração com o estetoscópio do amor. 

E por amor, misericórdia e graça criou a fé, e compartilhou esta benção sublime com o homem. Como apagaríamos os dardos inflamados do maligno se não pudéssemos contar com esta arma do Espírito? Como atravessaríamos o oceano das provações se não tivéssemos a nossa disposição o barco da fé?


Se desejarmos abraçar a salvação, é indispensável antes
abraçar a fé. Antes de o homem aspirar em conquistar o coração de Deus é preciso ser conquistado pela fé. Antes de adaptar-se as vitórias, é necessário familiarizar-se com a fé. Fé é a artéria vital da alma. É o canal de comunicação do mundo físico com o metafísico, do material com o espiritual, do corruptível com o incorruptível. É preciso ter fé para herdarmos a promessa da salvação, para andarmos com Deus e descansarmos em sua Palavra

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog
Nossa Pagina no Facebook

Seguidores

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

::::: Radio Nova Adoração ::::

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








Arquivo do Sites

NOVO 30/5/2013










- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -