Posted by : FrTutorial no Brasil domingo, 16 de março de 2014

O poder do sacrifício

Primeiro devemos definir o que queremos, para depois trabalharmos para conquistar aquilo que determinamos no nosso coração

            Alguns catedráticos religiosos questionam o sacrificio bíblico ao mencionarem o facto de o Senhor Jesus já ter dado a Sua vida na cruz do calvário em prol da humanidade, pagando assim um alto preço pelos nossos pecados, substituindo todo e qualquer sacrificio. A polémica acende-se quando vemos o próprio Senhor Jesus a fazer menção ao sacrificio no Evangelho de Mateus 16.24, ao cobrar-nos uma atitude quando diz: “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue...”.
            Porém, ao observarmos bem a vida dos que impõem essa bandeira, veremos expressos nas suas vidas o fracasso, a miserabilidade, a amarração e o fanatismo, sem mencionarmos o não uso da fé inteligente. Isso ocorre devido ao facto de darem ouvidos a uma afirmação sem nenhuma base bíblica. Por conta disso, acabam por viver à margem das promessas de Deus. Na verdade, eles falam de um deus que não conhecem.


            O apóstolo Paulo diz o seguinte em Romanos 12.1: Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrificio vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.”

          Quer dizer, Jesus morreu por nós mas, apesar disso, temos que apresentar o nosso corpo como sacrificio vivo, santo e agradável a Deus, ou seja, um culto racional. Quando Jesus disse “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue...” quis dizer que, dia após dia, temos que sacrificar as nossas próprias vontades e os nossos desejos carnais em função da nossa crença. Sim, sacrificar os desejos desenfreados da carne para que em espirito conquistemos os beneficios da fé. Mas, primeiro, devemos definir o que queremos, para depois trabalharmos para conquistar aquilo que determinamos no nosso coração. Em toda a história da Bíblia, o sacrificio sempre foi um elo de ligação entre o homem e Deus, não tenha dúvida!


            Aliás, o próprio Deus foi o primeiro a sacrificar, quando revestiu Adão e Eva com couro de animal para que cobrissem a nudez. Assim, o Senhor instituiu o caminho do sacrificio e não somente sacrificio pelos pecados, mas por tudo. Amigo leitor, o sacrificio é feito em condições absolutamente extremas, quando todos os recursos aparentes já foram esgotados. È fundamental quando você quer conquistar algo grande de Deus, quer seja para si ou para a sua família. Nesse caso, não cabe apenas o voto e, sim, o sacrificio para que esse objectivo seja alcançado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog
Nossa Pagina no Facebook

Seguidores

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

::::: Radio Nova Adoração ::::

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








Arquivo do Sites

NOVO 30/5/2013










- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -