Posted by : FrTutorial no Brasil segunda-feira, 17 de março de 2014

Vista a Armadura de Deus contra todo o mal
            A Palavra de Deus ensina: “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto” (Provérbios 18.21). Isso significa que quem confessa o fracasso, provavelmente, será um fracassado. Cada vez que uma pessoa abre a boca para dizer que não é capaz ou que algo sairá errado no seu projecto de vida, estará sujeito a esse mal. Essa é a origem da fraqueza humana: a debilidade diante dos obstáculos.
            Há pessoas que têm uma visão pessimista da vida. Normalmente, elas estão
acostumadas a aceitar os problemas encarando-os como sina, Karma ou obra do destino. Quando vêem outras pessoas serem bem sucedidas, logo lamentam-se: “Eu não tenho essa sorte.”
            Mas o segredo para ter uma vida abençoada é glorificar sempre o Senhor Jesus no momento das tribulações, pois Ele dar-nos-á a vitória pela fé. E isso não se aprende na escola, senão conhecendo e obedecendo à Palavra de Deus.
            Portanto, se você não tem nada de bom para falar, melhor é manter-se calado do que proferir palavras negativas sobre si mesmo ou sobre o seu próximo.
          
  O mal está acostumado a colocar na mente das pessoas a ideia falsa de que elas não merecem os favores de Deus.
Não é por mérito que alcançamos a Salvação, mas pela fé. E a certeza de que Deus cumprirá o que prometeu é a fé sobrenatural. Essa é a grande diferença entre o religioso e o verdadeiro cristão: a sua confiança em Deus.
            Quando Adão e Eva caíram em tentação, “Abriram-se, os olhos de ambos; e, percebendo que estavam nus, coseram folhas de figueira e fizeram cintas para si” (Génesis 3.7). Porém, Deus removeu aquela vestimenta frágil e que seria destruída com o tempo, e “(...) fez o SENHOR Deus vestimenta de peles para Adão e sua mulher e os vestiu”. (Génesis 3.21).
            Estabelecendo uma analogia entre esses versículos, podemos dizer que aquela folha de figueira representa a religiosidade, usada hoje em dia por alguns para encobrir os seus erros. Entretanto, como aquele animal, o Senhor Jesus entregou-Se como sacrifício na Cruz do Calvário, para que, por meio do Seu sangue, cada um de nós pudesse vestir a Salvação Eterna.
            O Senhor Jesus disse: “Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6.37).
            Por isso, use a sua inteligência, vista a sua Armadura de Deus para estar firme contra as armadilhas do mal. Mantenha a chama da fé acesa no seu coração, resista e persevere em busca da sua salvação. Viva de acordo com os conselhos de Deus.

            Que Deus abençoe a todos abundantemente. Sempre, Sempre

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog
Nossa Pagina no Facebook

Seguidores

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

::::: Radio Nova Adoração ::::

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








Arquivo do Sites

NOVO 30/5/2013










- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -