google-site-verification: googlefec0aa61c13dd7cc.html Desejos de Agradar A Cristo
Posted by : FrTutorial no Brasil segunda-feira, 19 de maio de 2014

DESEJOSOS DE AGRADAR A CRISTO

Tendo percebido que temos Cristo como a vida imortal em meu interior, tenho de esforçar-me com um profundo desejo de agrá-lo a todo o tempo (2ª Co.5:9). Se deseja ser um embaixador de Cristo, deve haver um dia em todo o universo em que você toma uma decisão, tomando  os céus e a terra por testemunhas, de que agora você é absolutamente por Cristo, e que tem somente um desejo: agradá-lo. Deus trabalhou-se como a vida imortal para dentro de nós, de maneira que não devemos viver por nós mesmos, por tal vida. Agora  temos de ser os que anelam agrá-lo.
NÃO quero dizer que você tem simplesmente de consagrar-se. A consagração é algo popular no cristianismo atual. Muitas pessoas nas reuniões de reavivamento podem responder a um chamamento, dirigirem-se á frente e se consagrarem. Podem consagrar-se e, contudo, ainda serem ambiciosas por si próprias e não por Cristo. Portanto, embora se tenham consagrado a Cristo, não podem representá-lo. Precisamos perguntar-nos qual é a nossa ambição hoje. Se desejamos representar Cristo nesta terra como seus embaixadores, devemos orar: “Senhor, tomo os céus e a terra por testemunhas de que meu desejo é um só: apenas agradar-te.”                           

CONSTRANGIDOS PELO AMOR DE CRISTO
                                   
Em 5:4 Paulo diz que o “o amor de Cristo nos constrange”. Devido ao amor de Cristo constrangê-lo, Paulo foi uma pessoa que viveu para o Senhor (v.15). Outro item que nos equipa para sermos embaixadores de Cristo é o amor constrangedor de Cristo. Devemos ser uma pessoa que é levada adiante pelo amor de Cristo. Em 2ª Coríntios 5:14-15 Paulo fala-nos que o amor de Cristo ao morrer é como ímpeto de muitas águas em nós, compelindo-nos a viver para Ele, acima do nosso próprio controle. Ser constrangido é similar a ser levado por uma forte correnteza de água. O amor de Cristo é tão forte como uma corrente de água que nos vence e carrega-nos. Precisamos ser inundados pelo amor de Cristo. Necessitamos ser constrangido pelo seu amor de forma a não termos nenhuma alternativa. Devemos ser capazes de dizer: “Não tenho outro caminho. Tenho de amar o Senhor pois seu a mor me constrange. Que posso fazer?” Quando chega a inundação, você não tem a escolha de recebê-la ou não. As águas numa inundação não lhe deixam escolha. Todos temos de ser constrangidos pelo amor de Cristo de tal maneira.
Devo confessar que orei diariamente, por anos, a fim de que o Senhor me mostrasse seu amor, para que fosse constrangido pelo amor de Cristo. Orava deste modo: “Senhor, constrange-me com teu amor.” Todos necessitamos orar dessa maneira. Os santos jovens que estão em nosso meio precisam perceber que, embora amem o Senhor hoje, ainda estão nas encruzilhadas de sua experiência cristã. Há muitas direções a serem escolhias a serem seguidas por eles. Você pode Ter muitas escolhas, mas uma vez que estiver inundado pelo amor de Cristo perderá todas elas.

CONHECER OS OUTROS SEGUNDO CRISTO NO ESPÍRITO                         

O quarto aspecto de uma pessoa que é um embaixador é não conhecer as pessoas Segundo  a carne, mas segundo cristo no espírito. Nunca devemos considerar nada nem tentar conhecer uma pessoa pela aparência exterior, segundo a carne, mas sempre segundo Cristo no espírito. Suponho que ouça um irmão, que é muito eloqüente, inspirador, e que tem muito conhecimento. Você pode admirar a sua eloqüência e pensar que ele dá mensagens maravilhosas. Se disser isto, significa que você reconhece as pessoas ou constata as coisa pela aparência exterior Segundo a carne e não por Cristo segundo o espírito. Enquanto você o está ouvindo falar, tem de perceber quanto de Deus foi trabalhado nele. Não deve conhecê-lo segundo a sua eloqüência, seu conhecimento, seu dom ou segundo o que ele ensina, mas segundo o espírito. Você tem de perceber se há ou não algo de Cristo, de Deus trabalhando no interior dessa pessoa. Outro irmão pode compartilhar sem qualquer eloqüência, contudo, você percebe que nele existe um grande peso de Cristo. Por isso é que Paulo disse em 2ª Coríntios 5:16: “Assim que, nós, daqui por diante, a ninguém conhecemos Segundo a carne; e , se antes conhecemos a Cristo segundo a carne, já o conhecemos deste modo.” O reconhecimento de fatos e a percepção relativa á pessoa não efetuados segundo a aparência exterior na carne, mas segundo a medida de Cristo no espírito, é a Quarta qualificação de um embaixador de Cristo

A igreja necessita de um grupo de pessoas que  possa representar praticamente a Cristo nesta terra. Se deseja ser esse embaixador, você não deve mais viver por aquilo que é ou por aquilo que pode fazer. Você tem de viver pela vida imortal que é o próprio Cristo e tem de ser alguém que deseja muito agradá-lo. Também necessita ser inundado e carregado pelo amor constrangedor de Cristo e aprender a reconhecer os fatos, a discerni-los, não pela aparência exterior, mas pela medida interior de Cristo no espirito. Então você será um embaixador de Cristo representando sua autoridade e interesse nesta terra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

::::: Radio Nova Adoração ::::




Nossa Pagina no Facebook

internet explorer 11

Seus estudo Aqui !!!

Seus estudo Aqui !!!
Mande Por Email Pessoal !!

AJUDE NOS AQUI POR FAVOR !

{ RECADINHO RÁPIDO }








Arquivo do Sites

- s; ESTUDO POSTAGEM PROFÉTICA -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -