Posted by : Francisco Souza terça-feira, 18 de outubro de 2016

ALERTA IMPORTANTE:
 Embora a igreja seja poupada das perseguições do Anticristo, pois não passará pelo período da Tribulação, poderá passar pela fase final das dores de parto que produzirão o Anticristo (Mt 24:8), se nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo não nos arrebatar antes desses eventos.
Quando e SE passarmos pelas "guerras, rumores de guerra, nações se levantando contra nação, reino contra reino, terremotos em muitos lugares", teremos a impressão que estaremos passando pelas perseguições do Anticristo que ocorrerão no período da Tribulação. Porém, Jesus Cristo nos informa que esses acontecimentos serão o princípio das dores e não a Grande Tribulação. 
Todos os cristãos hoje precisam amadurecer espiritualmente bem depressa, pois não sabemos se seremos cercados, perseguidos e até torturados por causa da nossa fé.
Embora concordemos que seremos poupados do período da Tribulação propriamente, não há um ensino bíblico que garanta que não veremos o Anticristo aparecer e ascender ao poder!
Tudo o que a Bíblia diz é que o período da Tribulação ["o Dia do Senhor"] não começará até que a
apostasia e manifestação do Anticristo aconteçam:

“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição.“ (2 Ts 2:3).

A "revelação" do Anticristo pode ser qualquer coisa, desde a primeira menção do seu nome nos jornais, à assinatura da aliança com Israel (Dn 9:27), sendo que este ato  (a assinatura do acordo), a propósito, é que será a data oficial do início da Tribulação.
Se essa revelação/manifestação coincidir com a assinatura da aliança, ela ainda atenderá ao critério de 2 Ts 2:3, pois precedeu o início do período da Tribulação. E, se não coincidir, então a ascensão do Anticristo ao poder (independente do tempo que levará) poderá muito bem ser vista e presenciada pelos cristãos, antes do arrebatamento.
E, se essa visão sobre esses eventos estiver correta e os cristãos genuínos (aqueles que foram ensinados que serão arrebatados antes de tudo isso ocorrer) subitamente encontrarem-se no meio dos eventos das dores de parto, que estão claramente relacionados com o Anticristo e, apesar disso, ainda estiverem por aqui?
E se o Diabo encenar um falso "arrebatamento" e as pessoas ouvirem na mídia de massa que milhões de pessoas desapareceram, porém aqueles que pensavam que estariam entre os eleitos de Deus ainda estiverem por aqui? Lembram-se do que aconteceu com os Tessalonicenses, diante das heresias que havia naquela época, afirmando que já estavam na Grande Tribulação (2 Ts 2)?
Isso pode não acontecer e podemos estar enganados, mas pelo amor de Deus, acordem para essa possibilidade e peçam a Deus que os ajude a se preparar para qualquer coisa que venha a acontecer.
Tomamos essa posição simplesmente para indicar que não devemos considerar que o assunto esteja escrito na rocha e desse modo cometer o erro de desconsiderar as outras possibilidades.
Certamente, acreditamos que o arrebatamento da igreja seja IMINENTE, mas também pode demorar mais alguns meses ou anos, e quem sabe o que o mundo, a carne e o Diabo poderão fazer contra nós nesse ínterim?

“Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está
próxima”. (Tg 5:8)
Embora muitos bons homens tenham "quebrado a cara" tentando prever a data do arrebatamento, Mateus 24:36 não é uma barreira legítima, por se referir à 2ª vinda do Senhor Jesus Cristo e não ao arrebatamento. Como crentes, podemos e devemos reconhecer os fatos escatológicos, apesar de não podermos marcar datas para o arrebatamento.
Verificamos que os eventos mundiais estão aparentemente convergindo a um perfeito alinhamento com o que as Escrituras dizem que serão as condições existentes na época do aparecimento do Anticristo.
Assim sendo, e pelas razões detalhadas nesta apostila, quanto à iminência do arrebatamento, acreditamos que este evento possa ocorrer a qualquer momento.

Você está preparado para encontrar o Senhor nos ares?

“Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus”. (Ap 22:20)


Dedicatória:

                A todos aqueles que são “nascidos de novo” (João 3), para que possam estar firmes na Palavra, conhecendo as profecias, crendo nelas, observando os sinais dos tempos, para que não sejam “confundidos por Ele na Sua vinda” (1 Jo 2:28), “Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem” (1 Pe 2:12). Sabendo, principalmente, que: “... ainda um pouquinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará” (Hb 10:37).
                Aos ainda não salvos, com a esperança de que se arrependam e creiam, o quanto antes (Lucas 12:20), no Senhor Jesus Cristo, ÚNICO caminho que leva ao Pai (João 14:6), sabendo que “em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (At 4:12).
                 E, principalmente:

“... ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém”.

(1Tm 1:17)

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -