Posted by : Francisco Souza sexta-feira, 28 de julho de 2017

A Muitas mulheres que estão na igreja, mais em casa faz tudo diferente dos ensinamentos da bíblia , As  vezes querem ser o cabeça da casa.O Marido foi escolhido por Deus para  tomar as decisões na casa, e a mulher não deve desobedecer as ordens dele, pois estará pecando e desagradando a Deus. Ele precisa ser submissa. A palavra de Deus não  diz com isso que o marido é maior que a esposa, e sim que está  na posição de liderança. É bom lembrar as que não são submissas, estão cometendo um grande pecado, correndo o risco de perderem a salvação e de não conseguirem converter os seus parentes incrédulos, por causa do péssimo testemunho. A mulher precisa ser uma meta, assumir a sua posição evita discussões fúteis com Marido. 
 
As Mulheres sejam Submissas ao seu próprio marido, como ao senhor: porque  o Marido é cabeça da Mulher,como também cristo é o cabeça da Igreja, este mesmo o Salvador do Corpo”. Efésio 5:22-25.

A Igreja tem que ser submissa ao Senhor Jesus, este é o evangelho primitivo. Há muitas Igrejas criando normas diferentes do que está escrito na Bíblia, assim como também, há esposas que mandam no marido indo a desencontro com os ensinamentos de Deus. O Marido deve amar a sua esposa dando o melhor para ela, pois o Senhor Jesus tem dado o melhor para Sua igreja. Às vezes os maridos são culpados do fracasso de seus casamentos, pois só pensam em trabalhar;  quando incrédulos só pensam em beber, fumar, amigos; deixam as suas esposas de lado. Deus escolheu o homem para ser o  cabeça da casa até Jesus voltar, portanto, esposas querem maridos abençoados? Tratem-se bem mutuamente.

para que a santificasse; tendo-a purificado por meio de lavagem água pela palavra, para apresentá-la a si  mesmo, Igreja gloriosa, sem mácula, sem ruga, nem coisa semelhante, porém, santa e sem defeito. Assim Também os maridos devem amar a sua mulher, como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes a alimenta e dela cuida, como também Cristo o faz com a Igreja; porque somos membros do Seu corpo” Efesios 5:26-30

Quando um home e uma mulher se casam, deixam de serem duas pessoas passando a ser uma só, Quaisquer problemas têm que ser resolvidos entre os dois, pedindo a Deus a direção para resolvê-los. 

Não abstante, cada um de per si também ame a própria esposa como a sim mesmo, e a esposa respeite ao marido”. Efésios 5:33, 6:4 .

Logo, o amor e o respeito têm que ser constantes no lar cristão.

Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo.”Efesio 6:1.

Os filhos tem obrigação de honrar e respeitar os pais. A partir do momento em que assimilamos os princípios bíblicos, seguimos todos os mandamentos de Deus. Quanto mais  honramos os nosso pais mais seremos abençoados. Honrar significa fazer as coisas certas diante de Deus e dos Homens.
Há muitos pais que educam seus filhos, na base do chicote, e isso cri nos filhos uma revolta. Os pais tem que conversar,  buscar no Senhor auxílio para que os filhos aceitem e obedeçam a suas  orientações Esta é a orientação para o equilíbrio do lar Cristão

DEIXE SEU COMENTÁRIO !!!

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!

Inscrever-se para Posts | Subscrever Comentários

Welcome to My Blog

As 366 mensagens bíblicas e principalmente didáticas contribuirão para melhor preparação dos seus sermões.

Cookies

adsbygoogle

LEIA A BIBLIA

►LEIA A BÍBLIA◄

ABOUT & SOCIAL


Tenha 3.mil Esboços Poderosos para Pregações: Domine o Púlpito com Mensagens Inspiradoras!" Impactan

Veja Anúncios

►LEIA A BÍBLIA◄

Postagem em destaque

Um Rei que não conhecia a Deus

Um Rei que não conhecia a Deus Um Rei que não conhecia a Deus "Depois, levantou-se um novo rei sobre o Egito, que não con...

Leia + Nossa Postagem

Postagens mais visitadas

- s; Estudo Postagem Profética -Missionario Francisco-Missionaria Fatima Blogger - Designed Fra e Fati Somos Uma Familia Missionaria -